Assembleia Geral Extraordinária – 20/11/2021

20 de setembro de 2021
CBTM logo

O Presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial – CBTMARCIAL, o Grão Mestre José Aroldo Souza Martins, no uso de suas atribuições previsto no art.15º do Estatuto Geral. Convoca a Assembleia Geral Extraordinária em face do término do período de gestão da atual Diretoria que se encerrará no final do ano de 2021, e, nos termos do Art.17º do Estatuto Geral da CBTMARCIAL para o dia 20 de novembro de 2021 (sábado) a realizar-se às 17:00 horas em 1º convocação com a presença de 1/3 (um terço) dos membros aptos a votar, em 2º convocação as 17:30 horas com os presentes, de acordo com o Art. 16º do Estatuto Geral.

A AGE será realizada virtualmente através do aplicativo Zoom em vídeo conferência em virtude do isolamento social em razão da pandemia do corona vírus “Covid 19”.

Ordem do dia:

• Eleição para a diretoria da CBTMARCIAL (Presidente, 1º Vice Presidente, Secretário Geral, Tesoureiro e Diretor Técnico) para o quadriênio 2022-2025 (dois mil e vinte e dois a dois mil e vinte e cinco).

Curitiba – PR, 20 de setembro de 2021

Jeronias José da Silva