GM Aroldo Martins é o novo presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial

21 de julho de 2020
Novo presidente CBTMARCIAL AROLDO MARTINS

GM Aroldo Martins foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial, para mandato biênio. O Fundador da instituição que reúne mestres, professores, presidentes de federações, academias e taekwondista de todas as regiões do Brasil, Grão Mestre Woo Jae Lee, saudou o novo presidente vaticinando bons auspícios e trazendo esperança para o desporto brasileiro.

Aroldo Martins, que é Grão Mestre faixa preta 7º Dan de Taewokondo, falou sobre a dificuldade para o esporte, neste momento de pandemia, principalmente porque as medidas sanitárias exigem distanciamento social. Conhecido no meio por ser um voraz defensor da filosofia marcial, tanto que desenvolve junto às comunidades, a inclusão social através da atividade.

“A alternativa é trabalhar e ter criatividade. Alcançar um engajamento através de uma comunicação eficaz e objetiva, realizar eventos virtuais e reforçar a cobertura, gerando assim novos conteúdo para a Midia. Neste momento é fundamental agir no meio digital de forma “self-starter”, ou seja, ter disposição natural, ânimo, energia. Uma administração moderna, com o uso de todas as ferramentas disponíveis para difundir e levar a CBTMarcial a um nível mais elevado”, ressaltou o Grão Mestre Aroldo.

A Confederação tem como um dos desafios tornar o esporte popular e acessível principalmente para aqueles jovens que estão em risco e vulnerabilidade social. Entre algumas das missões, existe a tarefa de aproximar as federações e escolas para que haja a integração de debates que gerem soluções para conflitos jurídicos ou políticos, motivar atos de solidariedade e integrar novos membros.

Assuntos Relacionados

Categorias